quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com marcas de luxos prejudicadas pela lei de importação, Renault Latitude chega à Argentina

Quando foi fazer a nova lei de favorecimento à industria nacional, o governo argentino consultou alguns fabricantes, dentre eles a Renault. Parece que esta acabou se favorecendo da situação para eliminar importadoras de carros luxuosos, como a BMW, e trazendo modelos que sejam vendidos aos compradores dessas marcas, como o Latitude.

O sedã grande Latitude virá da Coréia do Sul e será o TOP de linha da Renault no país de nossos hermanos. Deve vir em duas versões, Dynamic e Privilége, ambas terão motor 2.0 16V de 143 cv  ESP, seis airbags, ABS, sensor crepuscular e de chuva, chave key less com abertura presencial de portas, partida remota, bancos em couro e teto solar panorâmico, além de itens básicos da categoria (como Ar Condicionado Digital, Direção Elétrica, Trio Elétrico, etc). A versão Privilége -luxuosa- traz mais equipamentos como: sensor de estacionamento frontal e traseiro, rodas aro 17, banco do motorista com regulagem elétrica com três memórias e faróis de xenônio direcionais. 

O Latitude chega ao mercado argentino por R$58.000 na versão Dynamic e R$74.000 na Privilége. Vem para o Brasil por esse preço? Não, pois a Argentina tem acordo comercial com a Coréia do Sul e bem menos impostos, virá quando? Isso só a Renault sabe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário