sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Mudanças na linha Ford

A Ford confirmou para 2015 a apresentação de 8 novos modelos para o mercado brasileiro, e junto com isto, aplicação de investimentos importantes no mercado nacional.

Já confirmado
O Ford Focus deve passar por um face-lit no próximo ano, isto porque a Ford tem dado bastante atenção ao seu carro médio e busca mantê-lo alinhado com as versões globais, que recentemente passaram por ''plásticas''.

Perigo
A Ford deverá gerar muito trabalho em sua fábrica na Argentina, isto porque todos os modelos produzidos lá poderão passar por mudanças, o que é preocupante para os donos das atuais versões e o que indica não ser este o melhor momento para a compra do veículo.

Os novos
Além da mudança de visual pelas quais as duas carrocerias do Focus devem passar, comenta-se que a Ranger também deverá passar por um face-lit. 

Nova geração
O Ford Mustang é cotado para voltar ao Brasil, em nova geração e, claro, rivalizando com o Camaro. Viria importado da América do Norte

Nova Geração II
E não é só o Mustang: uma leva do Ford Edge também pode começar a chegar no Brasil em uma nova geração. Neste caso, a atual versão, que até agora permanece no mercado, deve sair de linha.

Outras Novidades
Apresentei até agora cinco das hipóteses de mudanças, em modelos da Ford, que tem mais chances de se realizarem.
Outras possíveis mudanças, nem tão prováveis, são: a nacionalização do New Fiesta Sedã,  uma nova geração de Courier - ou Pampa - desta vez baseada no EcoSport, modelo que também é cotado para uma plástica, a importação da minivam Ford S-MAX ou até mesmo a vinda do Ford Kuga para rivalizar com Hyundai IX35, Honda CR-V e Toyota RAV4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário