Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora, iria postar essa notícia ontem a noite, mas devido a problemas pessoais não pude publicá-la. O compacto deverá substituir sua antiga geração. Há aquela lei argentina que obriga a marca de carro a importar do tanto que exportar, mas isso não é problema para a GM, afinal vendem muitos Agiles, Montanas e Classics - modelos argentinos - aqui no Brasil.
O Spark virá na faixa de preço de 70 mil pesos argentinos, aproximadamente 29 mil reais. Deverá vir em versão única, com motor 1.2 de 16v, com ao todo 81 cv.
Na Argentina não há o Celta, pois este é vendido como Suzuki Fun no país de nostros hermanos, portanto não quer dizer que os planos da GMB de usar o Spark para substituir o Celta estejam cancelados. Particularmente, acredito que o Celta não deveria ser substituido pelo Spark por aqui, não que este não tenha tecnologia suficiente, mas não atende ao gosto da categoria do Celta. A GM poderia usá -lo para substituir o Corsa C, uma vez que o Spark vai muito bem contra o Fox nos países onde ambos estão, seria apenas abortar a versão 1.0 do Agile e pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário