quinta-feira, 17 de março de 2011

Cruze virá ao Brasil por 68 mil reais


O Chevrolet Cruze tem previsão de chegada ao mercado brasileiro para o 2º semestre deste ano. Agora também tem previsão de preço que deverá vir por 68 mil, substituindo as versões luxuosas do Vectra. Vale lembrar que o Vectra já tem uma imagem consolidada no mercado - coisa que o Cruze não tem e seu preço começa na faixa dos 58 mil.


Essa faixa de preço é no minímo um pouco ousada para o Cruze, uma vez que o Civic - um nome muito consolidado - ganha nova geração. O Corolla - mais vendido da categoria - recebe face-lit, o novo Jetta - carro que até então era enquadrado ( não que fosse) numa faixa superior - chega nesta mesma faixa de preço e, para fechar, a Hyundai - marca que ultimamente não tem errado em um lançamento - lança um carro (o Elantra) nesta faixa de preço. Então, vem a Chevrolet - uma marca que hoje tem o status de popular- lançar um carro cujo o nome é totalmente estranho ao brasileiro, vale lembrar que ela não tem o mesmo prestígio que tinha nos anos 90, mas não estou dizendo que o modelo não terá chances de vender (a Chevrolet Brasil consegue vender o Agile), acredito apenas que essa faixa de preço é um pouco arriscada para um modelo sem experiência, que conta com apenas uma marca de carros comum.


O hatch deverá vir ao nosso mercado com a missão de substituir a versão esportiva do Vectra GT (versão GT-X), embora a GM afirme que irá substituir também a versão básica não é isso que diz a previsão de preço de 67 mil que o modelo já tem.

Fonte: Auto Segredos
Imagem: Notícias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário