terça-feira, 22 de março de 2011

Vectra GT sai de linha até Agosto de 2012 , para dar espaço ao Cruze hatch


Parece que a GM já tem interesse de tirar o Vectra GT de linha. O modelo deverá deixar o mercado até agosto de 2012, quando seu substituto, o Cruze hatch,  chegar ao mercado.

A Zafira atual deverá estar dando adeus ao mercado -terá uma substituta baseada no futuro sedã GSV, portanto sendo montada na fábrica de Joinville-  com isso o Cruze hatch ocupará o espaço do Vectra GT e da Zafira na linha de montagem. 

29 comentários:

  1. perderemos um belo , robusto , e economico carro

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar um, pena que irão tirar de linha um verdadeiro automóvel.

    ResponderExcluir
  3. Tambem acabei de comprar um mas nao me arrependi nenhum pouco...eh um carro excelente e vale a pena por todos seus opcionais de fabrica, sem falar no motorzao!

    ResponderExcluir
  4. É uma cagada o que a Chevrolet está fazendo, tinha que tirar o Astra e colocar o Cruize, depois de td que eu fiquei sabendo a respeito desse novo carro ele nunca estará superando o Vectra, sem contar q a traseira dele ficou muito feia, eu tenho um GT, não me arrependo é um super carro para ser substituído por um brinquedo que só é bonito por dentro, os detalhes do Cruize são inferiores ao do Vectra, sem contar q a montadora deveria manter o nome do veículo pois nessa brincadeira nossa barca estará se desvalorizando mas msm assim amo meu carro.

    ResponderExcluir
  5. eu pretendo comprar um vectra gt mesmo assim porque é um belo de um carro

    ResponderExcluir
  6. q pena, tenho um vectra sedan elegance e pretendo trocar o fox da minha esposa num vectra gt mesmo sabendo q vai sai de linha,esse carro e muito bonito merecia ficar em linha por um tempao

    ResponderExcluir
  7. e gt e um carro muito bom a montadora vai fazer uma cagada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estive na autorizada ontem e comprei o único que tinha lá, mesmo sabendo que saiu de linha. Lindão, motorzão, perfeito !!!

    ResponderExcluir
  9. mesmo sabendo que o gt irá sair de linha, semana que vem é meu dia de pegar de levar o meu...só vejo falar bem dele...

    ResponderExcluir
  10. To terminando meu financiamento e vou comprar 1 gt! To nem aí se vai sair de linha.

    ResponderExcluir
  11. LEGAL ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM AGORA QUE VAI SAIR DE LINHA O PREÇO FICA MAI ACESIVEL!

    ResponderExcluir
  12. KKK... Compra mesmo um GT, compra. quando forem revender irão ter uma surpresa...rsrsr....... Não vejo a hora de Entrar o I30 o ano de que vem... Nesse sim vale a pena... Cruze.sssss, to fungindo desse enrosco....
    Mas deveriam manter o Vectra, e nem existir esse carro.....

    ResponderExcluir
  13. O VECTRA GT VAI SAIR DE LINHA, MAS É UM GRANDE CARRO BURRADA DA GM.

    ResponderExcluir
  14. A GM VAI DAR UM TÍRO NO PÉ SE FAZER ISSO...TIRAR UM CARRO COM MENOS DE 5 ANOS DE MERCADO, AINDA MAIS ESTE CARRÃO VECTRA GT !!!

    ResponderExcluir
  15. to com vontade de comprar um vectra gt mais se ele sair de linha onde vai para o preço dele GM.

    ResponderExcluir
  16. tenho um vectra GT- X 2010, é um carro muito lindo e imponente,vcs, a GM, jamais deveriam substituí-lo, que mancada...

    ResponderExcluir
  17. Que merda Hemmmmmmmmm GM

    ResponderExcluir
  18. acho que é um desrespeito muito grande para nós (donos)... GM poderia pensar um pouco mais afinal, tem 4 anos de idade ainda, é um puta dum carro e vai ficar só na lembrança...sem falar no preço...vamos perder muito.

    ResponderExcluir
  19. que isso GM vcs estao fora da realidade fazer isso com o gt, carrao de respeito,,, 4 anos e ja era, fora da casinha vcs...

    ResponderExcluir
  20. Povo brasileiro... vamos deixar de sermos incrédulos e aceitar a nossa realidade. É claro que, o que essas montadoras fazem com o Brasil (gato e sapado) é uma puta sacanagem. Mas vamos meditar um pouco, "o por que? das coisas", pois se elas fazem isso a uma razão e não a outra se não for lucro.
    Brasil um pais atualmente vivendo uns de seus melhores tempos financeiro e de auto-estima de seus cidadãos e vocês acham que essas empresas não vão aproveitar esse momento? Por isso se elas fazem isso é por que da lucro. E por que da lucro? porque o Brasileiro gosta de ter Statos, ele não quer apenas mordomia para si próprio mais sim mostrar que pode ter para todos ao seu redor, já que é assim as empresas nos usam contra nós mesmos prontamente elas trocam a linha de montagem e nós o nosso carro.

    ResponderExcluir
  21. galera, tenho um GT tambem, é um excelente carro, mas o cruze hath tambem ficara a altura...se mantessem os dois, teriam mercado...o cruze é um belo carro, testei um seda...é confortavel e muito bonito, e acreditem, economico tambem...
    Vou curtir bem o meu GT...eh demais...

    ResponderExcluir
  22. Comprei semana retrasada um GT preto 2010 com 7100 km rodados, carro novo e andador. Coloquei rodas 17` originais da GM e o carro ficou um chiclete no asfalto. Fiz algumas viagens com o carro e ficou muito estável sem perder no conforto além de pedir o pé, muito bom de motor e retomadas, anda muito sem fazer força e com silêncio.
    Vamos curtir esse carro que é "mito" e depois só vendemos para quem quiser e pagar muito. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  23. Acabei d compra e bom di +++++++++++++ eses cara e sacana d+++ ..

    ResponderExcluir
  24. estou quase comprando um amanhã, mas, estou c/ medo de perder muito $, será a Chevrolet, não vai repensar esta decisão desatrosa?.não é justo, com todos os proprietários do vectra gt, afinal,como diria, miha, avó, (NÃO SE TROCA O CERTO, PELO DUVIDOSO!), sem contar, que nosso dinheiro é suado, e, nossos bens, não pódem simplesmente, ficar sem valor,do dia p/ noite!. Acho, que a Chevrolet, dwveria repensar nos seus clientes fiéis, e,não nos surpreenderc/ esta notícia maldita, pq, nosso dinheiro, não é capim, nós confiamos na montadora, e é isso que recebemos?.

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho de consumo era um GT-X, mas com essa palhaçada fica complicado compra um carro q saiu fora de linha, mais mesmo assim estou pensando em pegar um, é um belo carro, muito lindo mesmo, a GM sem noção alguma sobre o carro.

    ResponderExcluir
  26. É UM BELO DE UM CARRO PENA QUE VAI SAIR DE LINHA!!! MAS ASSIM QUEM NÃO TEVE CONDIÇÕES DE TER UM PODERÁ TER KKKKK.....

    ResponderExcluir
  27. Pessoal.... o GTX é um belo carro..confortável..confiável e muito potente..tenho um 2009 GTX automático ( branco)segundo dono.top de linha, com sensor de chuva, sensor de estacionamento,couro.Está com 66.000km impecável. Só estou vendendo pois preciso de uma caminhoneta. Se souberem de alguém!!!Fernando - e-mail fhammes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. SEMPRE ADMI8REI MUITO O GT QUANDO ESTIVE EM CONDIÇÕES DE TER UM ACABARAM TIRANDO ELE DO MERCADO. TEREI QUE OPTAR POR OUTRA MARCA POIS O CUSTO ATUAL DO CRUZE NÃO CABE AINDA NO MEU ORÇAMENTO.

    ResponderExcluir